Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem que morreu prensado entre caminhões em Limeira será sepultado nesta quinta (3) em Guarulhos

Acidente ocorreu dentro de um condomínio empresarial na Via Jurandyr Paixão


Por Carlos Gomide Publicado 03/09/2020
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Será sepultado nesta quinta-feira (3), às 16h, no Cemitério Nossa Senhora do Bonsucesso, em Guarulhos, o caminhoneiro Rosival Gonçalves dos Santos, de 49 anos, que morreu na quarta-feira (2), dentro de um condomínio de empresas, na Via Jurandyr Paixão, em Limeira, após ter o corpo prensado entre dois caminhões.

Segundo informações dos policiais militares que atenderam o caso, o motorista carregava um caminhão dentro do condomínio, quando o veículo começou a se movimentar. Santos tentou acessar a boleia do caminhão para frear o veículo e foi prensando entre dois caminhões. Ainda não foi possível determinar se Santos esqueceu de acionar o freio de mão do veículo ou se houve uma falha mecânica.

Um representante da empresa esteve no Plantão Policial para registrar o óbito do funcionário. O translado do corpo fica sob a responsabilidade da Funerária Bom Pastor.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.