Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem que matou ex-companheira a tiros nesta sexta-feira (30), foi preso por estelionato em 2018

Com ele, houve a apreensão de R$ 2,7 mil em notas falsas em 27 de junho daquele ano, que estariam sendo repassadas na Rua do Porto.


Por Ana Paula Rosa Publicado 30/08/2019

Carlos Eduardo Marciano Goularte, de 35 anos, que matou a ex-companheira a tiros na manhã desta sexta-feira (30), no Centro de Limeira, já foi preso por estelionato em Piracicaba, em 2018. Segundo informações da GCM (Guarda Civil Municipal) de Piracicaba, houve a apreensão de R$ 2,7 mil em notas falsas em 27 de junho daquele ano, que estariam sendo repassadas na Rua do Porto.

No documento consta que Carlos Eduardo, juntamente com uma mulher, foram abordados na Ponte Pênsil. Na ocasião, o homem não soube informar a procedência do dinheiro. Ele assumiu a procedência das notas apenas quando foi levado à Delegacia da Polícia Federal, onde o delegado de Plantão ratificou a voz de prisão.

 O FEMINICÍDIO

Carlos Eduardo Marciano Goularte, invadiu o consultório onde trabalhava Caroline Aparecida Marchetti, de 28 anos e a matou com 3 tiros nesta sexta-feira (30). Após isso, o autor do feminicídio cometeu suicídio.

De acordo com uma testemunha ligada ao casal, a mulher já estava sofrendo ameaças de morte do ex-marido, com quem tem um filho de 2 anos, e recentemente havia registrado um Boletim de Ocorrência no Plantão Policial de Limeira. O estabelecimento fica na Rua Dr. Trajano, próximo ao Hospital Medical.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.