Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem que já havia assassinado a mãe mata filho de um ano

Paulo Osório já havia sido preso em 1992, após matar a própria mãe a facadas dentro de sua casa


Por Redação Educadora Publicado 05/12/2019
Foto: Paulo Roberto de Caldas Osório que confessou ter assassinado o filho de 1 ano e 11 meses, no DF — Foto: PCDF/Divulgação

Suspeito de sequestrar e matar o filho de um ano, o servidor público Paulo Osório foi preso em Brasília. Para a polícia, ele confessou ter colocado comprimidos de sonífero em um suco e dado para o garoto beber. O delegado responsável pela investigação afirma que há a suspeita da criança ter morrido pela ingestão do medicamento ainda dentro de casa, e que Paulo teria colocado o bebê no carro para fugir do local. O carro dele será periciado. O corpo ainda não foi encontrado.

Paulo já havia sido preso em 1992, após matar a própria mãe a facadas dentro de sua casa. Ele cumpriu 10 anos de pena em regime fechado na ala psiquiátrica no presídio da Papuda. Após ter sido solto, Paulo passou em um concurso público e começou a trabalhar no metrô de Brasília. Veja a matéria completa no site do SBT: https://www.sbt.com.br/jornalismo/sbt-brasil/noticia/133550-homem-que-ja-havia-assassinado-a-mae-mata-filho-de-um-ano.

 

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.