Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem que foi atropelado por ex-companheira em novembro morre em Limeira

Confusão e acidente envolvendo a ex aconteceu no Centro da cidade


Por Danilo Janine Publicado 09/01/2020
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

Um homem de 45 anos foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (8), em sua casa, no Jardim São Paulo, em Limeira. Trata-se de Alessandro Trovo, que no final de novembro do ano passado tinha sido atropelado pela ex-companheira, de 37 anos, na região central da cidade.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a sobrinha de Trovo procurou o Plantão Policial na noite de quarta para relatar o falecimento do tio. Segundo ela, um médico do Samu foi até a casa para constatar o óbito, mas devido a uma lesão que o homem tinha na cabeça, ele recomendou que ela registrasse a ocorrência. O corpo de Trovo irá passar por exame necroscópico.

O registro policial de quarta-feira também cita o atropelamento ocorrido na manhã do dia 24 de novembro de 2019, no qual Trovo se feriu e precisou ficar internado por 15 dias na UTI da Santa Casa. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.