Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem que espancou a própria mãe, de 84 anos, é preso em flagrante

Os vizinhos escutaram gritos e choro e acionaram a PM


Por Redação Educadora Publicado 20/04/2020
Homem que espancou a própria mãe, de 84 anos, é preso em flagrante
Foto: Reprodução

Um homem de 57 anos foi flagrado pela polícia agredindo fisicamente a própria mãe, de 84 anos.

O crime foi registrado no sábado (18), em Petrópolis (RJ). Os vizinhos escutaram gritos e choro da idosa e acionaram a polícia militar.

Os agentes encontraram a mulher em uma cadeira de rodas e procurnado por cuidados. De acordo com as investigações, ela tem limitações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) recente e vem sofrendo agressões há meses.

A mulher foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foram diagnosticados quadros de desnutrição, feridas e hematomas na pele.

Apesar do quadro físico, a idosa está lúcida e contou à polícia que apanhava com frequência do filho e que ele esfregada fralda suja de fezes em seu rosto, reclamando do trabalho que ela dava.” diz a nota oficial da unidade.

O homem foi preso em flagrante e responde por lesão corporal, injúria e ameaça. A idosa está sob os cuidados do seu neto.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.