Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem que arremessou enteado de três anos por janela teve dois surtos em 24 horas

Em depoimento à polícia, Camila Cerqueira, mãe de Enzo Almeida Pelegrino, declarou que suspeitava de problemas psiquiátricos do companheiro


Por Redação Educadora Publicado 18/12/2019
Enzo, de 3 anos, foi arremessado pela janela pelo padrasto (Reprodução/Record TV Rio)
Enzo, de 3 anos, foi arremessado pela janela pelo padrasto (Reprodução/Record TV Rio)
Camila Cerqueira, mãe de Enzo Almeida Pelegrino, de 3 anos arremessado pela janela de um apartamento da zona norte do Rio de Janeiro, prestou depoimento nesta quarta-feira (18). Camila revelou que o companheiro teve outro surto menos de 24 horas antes do incidente. Ela também contou à polícia que suspeitou que o músico tivesse problemas psiquiátricos, apesar de não tomar remédios. As informações são do R7.

O crime

Reprodução (Google/Maps)Reprodução (Google/Maps)

Antes de o músico jogar Enzo pela janela e se matar, ele também atirou objetos pela janela do apartamento e foi para a rua, onde correu em direção aos carros que passavam pelo local, afirmou Camila.

Ao ser contido por um homem que passava pela rua, o músico voltou com Camila e Enzo para o apartamento. Ao chegar na residência, no quarto andar, o rapaz arrancou a criança dos braços da mãe e jogou Enzo pela janela.

Segundo o depoimento de Camila, quando chegou ao térreo do prédio, o músico já havia se atirado.

A família de Enzo ainda não divulgou informações sobre o velório do menino de 3 anos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.