Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem procurado por tentativa de latrocínio é preso por agressão a ex-mulher

Ela teria ido a um hospital e quando voltou foi surpreendida com as roupas dela todas rasgadas e objetos da casa destruídos


Por Carlos Gomide Publicado 18/12/2019
Foto: Carlos Gomide

Um homem, de 34 anos, morador do Jardim Ouro Verde, em Limeira, foi preso em flagrante por agentes da Guarda Civil Municipal na noite de terça-feira (17). Os guardas Roberto e Custódio, da Romu, ouviram da vítima que, horas antes, ela teria sido agredida pelo suspeito, que desconfiava de uma suposta traição. Ele teria dado um tapa no rosto da ex-esposa e fugido.

Ela teria ido a um hospital e quando voltou foi surpreendida com as roupas dela todas rasgadas e objetos da casa destruídos. O casal voltou a se encontrar na casa da mãe dele, para onde a vítima foi para pegar o filho. Lá, a mulher foi ameaçada novamente e decidiu por pedir socorro à GCM. Ele foi detido no local e preso em flagrante.

O suspeito era procurado pela Justiça. Em outubro de 2017, ele foi acusado de dar carona para dois suspeitos que roubaram uma loja de doces na Rua Piauí, na região da Vila Cláudia. A ação foi frustrada por um guarda civil municipal, que estava de folga e que presenciou a tentativa de latrocínio.

Houve trocas de tiros e no depoimento do guarda, ele contou que viu o carro do suspeito parado próximo ao local do roubo, dando cobertura aos ladrões. O veículo pertence a mulher que ele agrediu na terça-feira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.