Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem não cumpre ordem judicial de se aproximar da família no Jardim Olga Veroni, em Limeira

Apesar de não cumprir a medida protetiva, rapaz foi liberado na delegacia, já que a própria irmã afirmou que ele desconhecia a decisão da Justiça


Por Danilo Janine Publicado 03/10/2019
Foto: Carlos Gomide

O descumprimento de uma medida protetiva levou a Guarda Civil Municipal até uma casa no Jardim Olga Veroni, em Limeira, na noite de quarta-feira (2). Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram pouco mais de 22h, quando os gcms Adilson Batista e Marino foram atender um suposto quebra de medida de protetiva.

No local, sentando na calçada em frente a casa dos país, os guardas encontraram o homem, de 35 anos. Questionado, ele disse que foi até lá porque estava doente e precisava de ajuda para ir ao médico.

Após a chegada dos gcms, a irmã do rapaz saiu e mostrou a ordem judicial que determina que ele fique a 500 metros de distância dos pais e da irmã e não tente qualquer tipo de contato com eles, pois os três já tinham sido agredidos por ele.

Como a medida protetiva tinha sido expedida pela Justiça há pouco tempo, a irmã do homem informou aos gcms que acreditava que ele desconhece a ordem judicial. Os guardas, então, apresentaram a decisão a ele, que assinou o documento.

Ele foi levado ao Plantão Policial, onde foi confirmado que ele não tinha sido intimado em relação a ordem judicial e foi liberado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.