Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem morre linchado após assassinar ex-esposa em festa

A mulher era agredida com frequência pelo ex-marido, além de receber diversas ameaças de morte


Por Redação Educadora Publicado 01/09/2019

Roseli Sousa Santos, 33 anos, foi morta pelo ex-marido, Aneilton Vitorino da Silva, 29 anos, enquanto participava de um festa de aniversário.

Os convidados ficaram furiosos e lincharam Aneilton até a morte. O fato ocorreu na noite de sábado (31) na região do Café Sem Troco, nas proximidades do Paranoá, em Brasília.

De acordo com o Jornal de Brasília, o casal esteve junto por mais de dez anos, mas estava separado há cerca de três meses. Eles tinham 7 filhos, sendo o mais velho de 11 anos e o menor de 3 anos.

Segundo os familiares, Roseli era agredida com frequência por Aneilton, além de receber diversas ameaças de morte. Mesmo orientada pelos parentes, a vítima jamais prestou ocorrência.

Ainda conforme o site, na noite do crime, os dois se encontraram em uma festa de aniversário regada a bebidas e drogas. Ao assassinar a ex-esposa na frente de conhecidos, Aneilton foi linchado e também acabou morrendo no local. Autoridades da 6a DP investigam o caso e buscam dos autores do linchamento.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.