Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem morre esfaqueado após reclamar de som alto em prédio

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem dá golpes de faca contra Helenildo Alves dos Santos, de 37 anos


Por Redação Educadora Publicado 30/12/2019
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem morreu depois de ser esfaqueado na madrugada de domingo (29) em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem dá golpes de faca contra Helenildo Alves dos Santos, de 37 anos.

Segundo parentes da vítima, que conversaram com o portal G1, o homem foi reclamar de barulho no apartamento do vizinho suspeito. Já o suspeito, que se apresentou à Polícia Civil, disse à corporação que não havia som ligado no momento da discussão e foi liberado em seguida. O caso foi registrado e será investigado.

O crime aconteceu no corredor de um prédio do Setor Parque Rio Branco. Primo da vítima, que é síndico de outro condomínio na região, contou que Helenildo teria ido até a casa do vizinho para reclamar de um som alto e esse vizinho teria pego uma faca e começado a golpear a vítima várias vezes, conforme o vídeo.

Moradores do condomínio chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a vítima chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Marajó, em Valparaíso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As informações são da TV Anhanguera e do portal G1.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.