Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem morre baleado no pescoço após sofrer tentativa de assalto em São Paulo

Três suspeitos fugiram. Ninguém foi preso.


Por Folhapress Publicado 02/02/2020

Um ajudante de motorista, de 55 anos, morreu após ser baleado em uma tentativa de roubo de carro na madrugada deste domingo (2), na rua Cenno Sbrighi, no bairro da Lapa, na zona oeste de SP. Ninguém foi preso.

Segundo a polícia, militares foram acionados para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo com possível vítima. No local, encontraram o homem caído no chão com ferimentos na mão e no pescoço.

De acordo com uma testemunha, após descer do seu veículo, a vítima foi abordada por três suspeitos que aparentemente anunciaram um assalto e dispararam contra o ajudante. Em seguida, fugiram em direção à Marginal Tietê.

A vítima foi socorrida até o Hospital Geral Vila Penteado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O veículo foi periciado e entregue ao seu irmão. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceasa) e será encaminhado ao 7º DP (Lapa) para investigação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.