Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem morre atropelado em rua do Jardim Santa Eulália em Limeira

Motociclista ainda tentou desviar duas vezes, mas atingiu a vítima


Por Carlos Gomide Publicado 08/02/2020
Arte Educadora

O ajudante de pedreiro Vicente Alves Pereira, de 57 anos, morreu atropelado na rua Antonio Fortis, no Jardim Santa Eulália, no começo da madrugada deste sábado (8). Ele tentava atravessar a via, quando foi atingido por uma motocicleta, conduzida por um rapaz, de 20 anos de idade. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu para a Santa Casa, mas teria dado entrada no hospital em óbito.
Segundo relato do motociclista ao delegado plantonista, ele seguia pela rua, em velocidade compatível com a via, quando percebeu a presença da vítima no leito carroçável. Ele ainda teria tentado desviar duas vezes do homem, que foi atingido pelo guidão da motocicleta. Com o impacto, o ajudante de pedreiro foi projetado contra um carro que estava parado na via. O rapaz prestou os primeiros socorros à vítima e esperou no local a chegada da viatura da GCM que atendeu o caso. Mesmo não apresentando sinais de embriaguez, o motociclista concordou em doar sangue para a realização do exame químico – toxicológico e foi liberado em seguida.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.