Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem morre após ser baleado na cabeça na frente do filho

Ele foi baleado por bandidos durante uma tentativa de assalto e morreu no hospital, dois dias após o crime, em SP


Por Redação Educadora Publicado 07/09/2019

Um homem morreu na tarde dessa sexta-feira (06), dois dias depois de levar um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto.

Marcelo Gonçalves Dias era fisioterapeuta e estava no carro com o filho quando foi baleado pelos bandidos. O crime aconteceu na quarta-feira (04) em São Paulo (SP). As informações são da TV Globo.

Foto: Reprodução (TV Globo)

O fisioterapeuta estava voltando para casa após buscar o garoto de dois anos na escola, quando foi surpreendido por dois assaltantes. Os criminosos tinham acabado de assaltar um segundo veículo e investiram contra Marcelo. A vítima não obedeceu e acelerou, sendo alvejado logo em seguida. A criança não ficou ferida.

Após atirar em Marcelo, os assaltantes fugiram e roubaram ainda um terceiro veículo. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante por tentativa de latrocínio, roubo e porte ilegal de arma de fogo. As investigações continuam.

O corpo de Marcelo Gonçalves Dias será velado no final da tarde deste sábado (07) na sede do Clube Atlético Ypiranga, onde o fisioterapeuta era conselheiro. Ele deverá ser cremado neste domingo (08) no Crematório da Vila Alpina.

ASSISTA:

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.