Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem morre após bater com moto em poste, na região do Cecap, em Limeira

Motociclista, de 22 anos, teve um parada cardiorrespiratória no local, foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu na Santa Casa


Por Danilo Janine Publicado 14/10/2019
Fachada do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Danilo Janine

Um homem, de 22 anos, morreu na madrugada de domingo (13) após bater de moto contra um poste na região do Cecap, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, por volta da 1h40, o sargento Dráusio, da Polícia Militar, fazia ronda quando viu a moto passando. Pouco tempo depois, o policial e sua equipe ouviram um forte barulho e foram checar.

No local, eles encontraram o motociclista e uma adolescente, de 17 anos, que estava na garupa da moto, caídos. Havia marcas de batida no poste e João Júnior Rodrigues, que pilotava a moto, estava inconsciente. Ele não respondia a estímulos e tinha dificuldade para respirar.

Os pms realizaram os primeiros socorros e acionaram o Samu. Antes da chegada dos socorristas, o motociclista teve uma parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser reanimado e foi encaminhado a Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A adolescente, que estava na garupa da moto, teve ferimentos leves. As causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.