Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem mata vizinho a facadas no Abílio Pedro em Limeira

Vítima foi morta dentro de casa depois de briga


Por Carlos Gomide Publicado 29/09/2020
Homem foi morto dentro de casa no Parque Abílio Pedro FOTO: Divulgação

Um metalúrgico, de 45 anos, foi morto com diversas facadas, na noite desta segunda-feira (28), no Parque Abílio Pedro, em Limeira. O autor, um estudante de 21 anos, é o vizinho dele. O rapaz pulou o muro da casa da vítima para brigar. Segundo relatos, depois de uma breve discussão, a vítima foi golpeada. A PM foi avisada do crime e chegou a tempo de deter o suspeito, preso pela população. Os militares constataram a gravidade dos ferimentos e acionaram o Samu para o socorro.

O médico responsável pelo serviço encontrou a vítima com diversas facadas pelo corpo. Ele não teve chance de socorro. A motivação, de acordo com o apurado inicialmente, é o fato de a vítima querer se relacionar com a mãe do suspeito. Por conta disso, ambos já vinham se desentendendo há algum tempo. A faca usada no crime foi apreendida, ainda suja de sangue. O caso foi registrado no plantão policial como homicídio, o estudante preso em flagrante e encaminhado ao setor de custódia da Delegacia Seccional de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.