Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem mata vizinha com escapamento de moto em Artur Nogueira

Agressor e vítima eram vizinhos e briga teria começado após homem ter matado cachorro


Por Carlos Gomide Publicado 22/07/2020

Um homem de 27 anos matou uma mulher de 35 na tarde de terça-feira (21), em Artur Nogueira. Marco Antonio Paulo Nascimento usou um escapamento de moto para golpear Sidilene Rodrigues Damasceno. O caso foi registrado no Jardim Sacilotto. Vítima e suspeito eram vizinhos e a polícia irá apurar o que causou o desentendimento, que terminou com ambos mortos, já que o agressor foi morto a tiros pela Polícia Militar.

Quando os policiais militares chegaram ao local, foram informados que o homem havia matado um cachorro e que esse poderia ser o motivo da briga com a mulher.

Segundo a PM, na tentativa de abordagem, o rapaz reagiu e tentou agredir os policiais, que tentaram por mais de uma vez imobilizá-lo. Antes de atingir o agressor, os pms ainda efetuaram um disparo para tentar intimidá-lo, o que não adiantou. Como ele tentou agredir os policiais novamente, um segundo tiro acabou acertando a barriga dele. Os próprios policiais tentaram socorrer o suspeito, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.