Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem leva facada no peito durante briga em frente a bar de Curitiba

Ele foi atingido no peito e socorrido pelo Corpo de Bombeiros com apoio médico, e corre risco de morte


Por Redação Educadora Publicado 14/12/2019
Homem leva facada no peito durante confusão em frente a bar de Curitiba
Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem, de aproximadamente 40 anos, foi esfaqueado no final da tarde deste sábado (14), em frente a um bar na rua Rubem Berta, no bairro Pinheirinho, em Curitiba (PR). Ele foi atingido no peito e socorrido pelos Bombeiros com apoio médico.

Uma mulher, que trabalha na região, conversou com a rádio Banda B e disse o que viu. “Eu vi que estavam brigando e tinha um rapaz com uma faca na mão, jurava que alguém ia morrer. Agora o cara tá ali, levou uma facada no peito, mas eu acho que não é muito grave porque ele tá ali tranquilo. Está só gritando que tá doendo ‘ai meu Deus, socorro’”, relatou a mulher Ela também afirma que nunca tinha visto uma cena tão violenta na região. “Nesse tempo que trabalho aqui nesse depósito, é a primeira vez que vejo uma briga assim e com faca ainda me dá medo”, disse.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem corre risco de morte e sofreu várias facadas. Ele foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital Cajuru.

O autor fugiu com a faca na mão antes da chegada da polícia. Uma briga de bar pode ter motivado o crime. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.