Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem joga prato na filha e caso vai parar na delegacia em Limeira

Confusão aconteceu após discussão: pai de adolescente de 14 anos disse que queria “disciplinar”


Por Carlos Gomide Publicado 17/08/2020
Foto: Carlos Gomide

A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de suposta violência doméstica na tarde do domingo (16), quando uma adolescente de 14 anos denunciou o próprio pai após ter sido agredida com um prato. A menina contou aos policiais militares que discutiu com o pai, que atirou o objeto nela, o que causou uma lesão leve no ombro. A versão do pai e da mãe da garota foi a mesma.

Aos policiais militares cabo Pereira e solado Magro, o homem disse que atirou o prato depois que a filha lhe desrespeitou, que fez aquilo com o intuito de discipliná-la, mas que não tinha a intenção de machucá-la. A mãe disse que ele é um bom homem, mas que as vezes exagera na educação com a filha. O delegado entendeu que o caso não era de violência doméstica e determinou o registro da ocorrência caso como vias de fato, liberando as partes após a comunicação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.