Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem espera marido sair e estupra esposa na casa do casal

Mulher de 31 anos foi estuprada na madrugada desta quarta (15), no final de uma festa dentro de sua casa, em Cuiabá (MT).


Por Redação Educadora Publicado 15/05/2019

Uma mulher de 31 anos foi estuprada na madrugada desta quarta-feira (15), no final de uma festa dentro de sua própria casa, no Bairro Serra Dourada, em Cuiabá, por um dos convidados do evento. O suspeito esperou que o marido da vítima saísse para levar a mãe dele para casa e violentou a mulher.

O estupro aconteceu por volta das 2 horas da manhã. A Polícia Militar foi acionada no local do crime e, ao chegar, foi recebida pela própria vítima, que relatou o ocorrido.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal havia organizado uma festa em casa nessa terça-feira (14) e, como já era madrugada da quarta (15), o marido da vítima decidiu levar a mãe dele para a casa dela.

Porém, segundo o relato da vítima, assim que o marido saiu – quando aparentemente a casa já estava vazia e a festa havia praticamente terminado -, um dos convidados do evento tirou as calças, agarrou-a por trás, tirou as calças dela e a estuprou.

Como o suspeito era uma pessoa conhecida da família, a vítima e o marido sabiam o endereço dele e, rapidamente, ele foi localizado dentro de sua própria casa. Ao ver a equipe policial se aproximando, ele tentou fugir, mas acabou detido e algemado.

A vítima e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O caso foi registrado como estupro de vulnerável. Consta no boletim de ocorrência que o suspeito estava com inchaço na testa e vários arranhões no pescoço, causados pela vítima quando tentava resistir ao abuso sexual.

 

*Com informações de O Livre

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.