Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem esfaqueia esposa após tentar estuprá-la

Vítima escapou apenas com ferimentos leves e homem de 70 anos foi levado para a delegacia


Por Redação Educadora Publicado 08/09/2019
(Foto: Reprodução)

Um homem de 70 anos foi preso na madrugada deste sábado (7) depois de tentar estuprar a própria esposa. Ele ainda acertou uma facada na barriga da mulher antes de ser preso pela Polícia Militar. O crime aconteceu no Gralha Azul (PR), no bairro Contorno.

A mulher de 56 anos revelou que o homem chegou embriagado em casa e tentou forçá-la a manter relações sexuais. Ela se recusou e o idoso ficou revoltado, agredindo a mulher e usando duas facadas de cozinha para atingir a barriga da vítima. Ela teve apenas ferimentos leves, conforme a própria vítima revelou.

Ainda segundo a mulher, os dois netos pequenos dela estavam em casa e choraram muito com a violência do avô. A filha deles, que está grávida de oito meses, chegou em casa durante a briga e ajudou a mãe a acionar a PM. O homem foi levado até a delegacia da Polícia Civil e deve responder pelo menos por lesão corporal, violência doméstica e tentativa de estupro. Ele seria levado a audiência de custódia na tarde deste sábado no Fórum da Justiça Estadual.

Para mais informações acesse o Portal A Rede clicando aqui.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.