Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem entra em represa e morre em Limeira

Causa da morte foi indeterminada; homem já tinha histórico de doenças


Por Carlos Gomide Publicado 29/09/2020

Um rapaz de 27 anos morreu no último domingo (27), em Limeira, após entrar em uma represa na Fazenda Itapema, próximo ao pedágio da rodovia Anhanguera, no trecho de Limeira. O caso foi registrado como morte suspeita para que a polícia possa esclarecer as causas e circunstâncias do ocorrido.

Segundo a mulher dele, que procurou a delegacia na manhã de segunda-feira (28), Edmar Rogerio da Silva Oliveira, morador no Residencial Guimarães, saiu no final de semana com alguns amigos – que ela não soube precisar quais – para ir ao local e que resolveu atravessar a represa a nado. Na metade do caminho, ele teria passado mal e não conseguido sair da água.

Edmar foi levado para a Santa Casa, mas chegou ao hospital em estado grave. Para a polícia, a mulher alegou que o marido já tinha problemas do coração. Edmar foi sepultado no começo da tarde desta terça-feira (29).

LAUDO

O médico legista que assinou o exame de necropsia do rapaz não conseguiu determinar a causa da morte e pediu que novos exames fossem feitos. A dúvida é se Edmar morreu afogado ou se teve um mau súbito que causou a perda do controle na água.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.