Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso tentando furtar roçadeira de empresa em Limeira

Para entrar no imóvel, ladrão escalou muro e desceu de uma altura de cerca de 6 metros


Por Carlos Gomide Publicado 20/02/2020
Arte Educadora

Um homem de 19 anos, morador do Jardim Hortência, em Limeira, foi preso dentro de uma empresa na Avenida Dr. Hipólito Pinto Ribeiro, na Vila Nova, quando tentava furtar uma roçadeira do local, avaliada em pouco mais de R$ 1,5 mil.

Ele foi flagrado por câmeras do sistema de monitoramento do local. A empresa que faz a segurança do prédio chamou a Polícia Militar que flagrou o suspeito, ainda no local. Questionado, ele confessou a tentativa de furto e acabou preso em flagrante por furto qualificado.

De acordo com a apuração preliminar da PM, ele acessou o imóvel pela parte de trás do terreno, ainda durante o horário de expediente, e ficou escondido até o fechamento da empresa. Imagens captadas pelas câmeras e entregues à polícia mostram ele na parte de cima de uma parede de altura aproximada de seis metros.

INVESTIGAÇÃO

Policiais civis do 3º Distrito Policial investigarão a participação dele em um furto ocorrido no final de semana passada. O mesmo local foi atacado de forma semelhante no domingo (16).

Na oportunidade, a Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência. As imagens desse furto mostram suspeitos usando mangueiras de hidrantes para descer as paredes e içar os produtos furtados. A demora para achar o vigia do prédio dificultou a ação da Guarda Civil Municipal na detenção dos suspeitos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.