Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso suspeito de estuprar cunhada de 12 anos em matagal

Caso aconteceu em comunidade ribeirinha no interior do Amazonas


Por Redação Educadora Publicado 05/02/2020

Um homem de 23 anos foi preso, na segunda (3), por suspeita de estuprar a própria cunhada, uma garota de 12 anos. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil pelo crime que aconteceu em janeiro passado, em uma comunidade ribeirinha no interior do Amazonas.

O suspeito  foi preso na casa de familiares. À época do crime, a menina foi passar as férias escolares na casa da irmã. Durante uma festa que aconteceu no local, o homem levou ela para uma região de mata e realizou o ato sexual.

De acordo com o delegado, a vítima se encontra internada em uma unidade hospitalar do município em decorrência de sangramentos causados pela violência sexual.

Durante depoimento o indivíduo relatou que era inocente e disse que suspeitava do irmão dele, um adolescente de 13 anos. O caso continuará em investigação, para esclarecer os fatos e averiguar outros participantes do crime.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.