Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por se aproximar da sogra, em Iracemápolis

Ele tinha em seu desfavor, uma medida protetiva que protegia a mulher


Por Carlos Gomide Publicado 19/05/2020
Arte Educadora

Um ajudante de pedreiro, de 47 anos, foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva, em Iracemápolis, na tarde de segunda-feira (18). Ele tinha contra si uma determinação expedida pela Justiça para não se aproximar da sogra, quem ele vem ameaçando de morte.

Ele foi detido por uma equipe da Polícia Militar encostado no portão da casa dela, no Jardim Aquarius. Não houve ameaça, uma vez que a mulher estava dentro do imóvel.

Segundo relato do irmão do suspeito na delegacia de Limeira, o homem se envolveu com drogas ao iniciar uma relacionamento com a filha da vítima. A sogra sempre era ameaçada quando advertia a conduta do casal. As ameaças foram levadas à Justiça, que determinou a medida protetiva.

LIMEIRA

Já em Limeira, outro caso de descumprimento de medida protetiva foi registado. Conforme consta no boletim de ocorrência, momentos depois de ter ser proibido de se aproximar da ex-mulher, um homem de 48 anos voltou a procurá-la na casa dela e foi preso em flagrante.

Segundo o policial militar que atendeu a ocorrência, o homem, depois de notificado, teria deixado passar algum tempo e voltou para perturbar a companheira. Ele foi levado ao Plantão Policial, onde foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil, onde permaneceu preso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.