Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por roubo de sorveteria no Jardim Aeroporto, em Limeira

Ele estava em um bar no  bairro Ernesto Kühl quando foi abordado pelos policiais, que viram a moto usada no crime na porta do estabelecimento


Por Redação Educadora Publicado 26/08/2019

A Polícia Militar de Limeira deteve, durante a noite do último domingo (25), um homem de 37 anos, sob a acusação de roubo a uma sorveteria. Ele estava em um bar no  bairro Ernesto Kühl quando foi abordado pelos policiais, que resolveram fazer a vistoria ao verem a moto, usada no crime, na porta do estabelecimento. Os militares tinham recebido o pedido de socorro de um comerciante de 26 anos, momentos antes.

Segundo relato da vítima, o suspeito, junto com um segundo ladrão, já identificado, a abordaram e, mediante ameaça, levaram uma certa quantia em dinheiro. No momento da abordagem, o suspeitao trazia consigo R$ 176 e alegou que o valor era a parte dele no roubo. O restante foi levado para o comparsa, não localizado. Na delegacia, o suspeito foi reconhecido pela vítima e recebeu voz de prisão em flagrante do delegado Assis José Cristofoletti por roubo consumado.

Texto: Carlos Gomide/ Rádio Educadora

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.