Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por não cumprir medida protetiva e agredir companheira, no Jardim Graminha, em Limeira

Vítima acusa companheiro de ter ido a casa dela, tomado seu celular a força, além de tê-la agredido


Por Danilo Janine Publicado 29/05/2019

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante na noite de terça-feira (28), acusado de agredir a companheira, de 58 anos, e não cumprir uma determinação judicial que o proibia de se aproximar dela. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram 19h44 quando os policiais militares Sidemar e Neves foram atender uma ocorrência de briga de casal e um descumprimento de medida protetiva. No loca, eles apuraram com a vítima que seu companheiro havia discutido com ela, tomado seu celular e a agredido, tudo isso após tomar ciência de uma medida protetiva que ela havia solicitado junto à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Limeira.
Os pms levaram a mulher a pronto-socorro da Humanitária, onde ela passou por atendimento. Como a vítima demonstrou interesse em representar contra o companheiro, todos foram levados ao Plantão Policial, onde o acusado foi preso e encaminhado para a Carceragem da Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.