Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por estuprar enteada dos oito aos 12 anos

Os abusos tiveram início em 2014, quando a menina ainda tinha oito anos e a mãe dela era casada com o suspeito


Por Redação Educadora Publicado 15/09/2019

Um mototaxista de 57 anos foi preso na sexta-feira (13) acusado de estuprar a enteada, hoje com 12 anos, por cerca de quatro anos. A prisão aconteceu em Cáceres (MT).

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, os abusos tiveram início em 2014, quando a menina ainda tinha oito anos e a mãe dela era casada com o suspeito.

Mesmo depois da separação da mãe e do padrasto, ele continuou a estuprá-la, usando os momentos em que ia à casa dela para visitar o irmão – filho dele com a mãe da vítima – para violentá-la.

Foram quatro anos de terror, que só cessaram em 2018. Ela afirmou à polícia que não contou sobre os estupros antes porque viu o padrasto agredindo a mãe dela e achava que ele também poderia agredi-la caso o denunciasse.

O caso foi denunciado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres e a delegada Juda Maali Pinheiro Marcondes pediu a prisão do suspeito. O mandado foi cumprido nessa sexta-feira (13).

A delegada reforçou a importância das denúncias. Uma das ferramentas é o disque-denúncia nacional, o 181, que pode ser usado por qualquer pessoa para relatar fatos envolvendo violência sexual contra menores.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.