Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por assediar assistente de Papai Noel em shopping

Ele teria abraçado e tentado beijar a jovem de 18 anos a força


Por Redação Educadora Publicado 06/12/2019

Uma jovem de 18 anos que estava trabalhando como ajudante do Papai Noel, num shopping center situado em Cuiabá (MT), denunciou um homem de 60 anos, por assédio sexual. De acordo com ela, o idoso a abraçou e tentou beijá-la a força. O caso foi registrado na noite desta quinta (5).

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela vítima, relatando a ocorrência do assédio sexual. Em relato disponível no boletim de ocorrência, a jovem disse que trabalhava próxima ao Papai Noel, onde as pessoas são recebidas, quando foi abordada pelo idoso.

Conforme o relato, ele a abraçou de maneira incomoda e quando ela foi se esquivar o homem tentou beijá-la. O fato foi testemunhado por outras pessoas que estavam no local.

O idoso foi localizado ainda dentro do shopping e recebeu voz de prisão. Na sequência foi encaminhado à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.

 

*com informações de AgoraMT

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.