Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso pela Polícia Militar com cocaína com o símbolo do filme Avatar, no Belinha Ometto, em Limeira

Rapaz foi flagrado vendendo drogas para uma pessoa em um carro, próximo a Avenida Canadá


Por Danilo Janine Publicado 30/07/2019

Um homem, de 26 anos, foi preso por policiais militares na tarde segunda-feira (29), com cocaína com o símbolo do filme Avatar, no Residencial Belinha Ometto, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram pouco mais de 15h, quando os policiais sargento Santos e Gentil faziam ronda pela Rua Venezuela e avistaram um homem entregando algo para o motorista de um Toyota Ethios.

Ao perceberem a aproximação da viatura, ambos ficaram nervosos. O rapaz que vendia a droga tentou correr, mas foi detido pelos pms. Na tentativa de fuga, ele ainda tentou dispensar dois pinos com cocaína, que foram recuperados. Neles, os policiais identificaram o adesivo do filme Avatar. Com o suspeito, ainda foram localizados R$ 5 e uma pequena porção de maconha escondida na meia. Já no bolso, ele tinha R$ 33 (em notas trocadas) e outro pino com a mesma droga.

Ainda conforme informa o registro policial, próximo ao local onde a dupla foi localizada, escondido no canteiro central da Avenida Canadá, foram encontrados outros 21 pinos de cocaína idênticos aos que estavam com o suspeito.

Questionado, o rapaz, de 26 anos, confessou o tráfico e foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi preso. Já o motorista do carro, de 35 anos, assumiu que estava comprando maconha, foi ouvido e liberado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.