Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva de não se aproximar da ex-mulher e persegui-la, na região do Jardim São Paulo, em Limeira

Policiais militares ainda encontraram duas facas de cozinha no banco do passageiro do carro do suspeito


Por Danilo Janine Publicado 19/08/2019
Fachada do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Danilo Janine

Um homem, de 24 anos, foi preso por policiais militares na noite de sábado (17) após perseguir sua ex-mulher, também de 24 anos, com o carro e por descumprir uma medida protetiva de não se aproximar dela. Policiais militares ainda encontraram no banco do passageiro do carro dele duas facas de cozinha.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram 19h50 quando os pms Luís Florência e Roberto foram abordados pela vítima e o irmão dela na base da 5ª Companhia da Polícia Militar, na Praça 1º de Maio, no Jardim Morro Azul. Eles pediam ajuda, já que eram perseguidos pelo ex-marido da jovem. Além de segui-los com o carro, o suspeito também jogava o veículo em direção ao carro das vítimas.

Com as características do veículo do suspeito, os pms saíram em patrulhamento e não demoraram para encontrá-lo. O homem foi abordado, confirmou que havia uma medida protetiva contra ele para não se aproximar da ex-mulher (inclusive carregava com ele uma cópia da decisão judicial), mas negou que estivesse seguindo a ex.

No banco do passageiro do carro dele, os pms encontraram duas facas de cozinha. Após isso, os pms voltaram a sede da 5ª Companhia, onde a vítima contou que se separou do marido há três semanas devido as ameaças de morte que sofria por parte dele e que tinha pedido a medida protetiva por medo.

Ainda conforme informa o registro policial, devido ao medo do ex, a jovem chegou a passar a noite em seu local de trabalho e no sábado saiu com o irmão para ir ao mercado quando cruzou com seu ex-marido.

Todos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o homem foi preso. Como seu carro estava com a documentação irregular, ele foi apreendido.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.