Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso pela PM com drogas e espingarda no Belinha Ometto, em Limeira

Além da arma calibre 28, três tijolos de maconha, pesando 3,5 quilos, foram apreendidos dentro da casa dele


Por Danilo Janine Publicado 06/09/2019
Divulgação/Polícia Militar

Um homem, de 21 anos, foi preso por policiais militares na madrugada desta sexta-feira (6), com uma espingarda calibre 28 e pouco mais de três tijolos de maconha no Residencial Belinha Ometto, em Limeira.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os pms sargento Paulo e soldado da Silva faziam ronda pelo bairro, devido a “Operação São Paulo Mais Segura”, quando viram um homem sentado na calçada. Ao perceber a aproximação da viatura, ele ficou nervoso, o que chamou a atenção dos pms, que resolveram abordá-lo.

Questionado, ele confessou que estava nervoso porque tinha drogas dentro da casa e que pelo serviço recebia R$ 150 por dia. Ele autorizou a entrada dos policiais, que encontraram dentro de uma mochila pouco mais de três tijolos de maconha, pesando, aproximadamente, 3,5 quilos. Balanças de precisão e material usado para separar e embalar a droga também foram localizados.

Ao lado da mochila, enrolado em uma coberta, os pms encontraram a espingarda com três cartuchos deflagrados. O homem foi levado ao Plantão Policial, onde foi encaminhado para a Carceragem da Polícia Civil. A arma e a droga foram apreendidas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.