Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso na Grande São Paulo por fraude no auxílio emergencial

Dentro do veículo do suspeito, foram localizados mais de 30 cartões de banco e R$ 13.810 em dinheiro que estavam escondidos no painel


Por Redação Educadora Publicado 29/05/2020
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu na manhã de quinta-feira (28), um homem de 42 anos, por suspeita de envolvimento em fraudes no auxílio emergencial. Ele foi detido na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Uma equipe do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foi acionada para averiguar um possível golpe sendo aplicado em uma agência na Avenida Tiradentes, mas no local não conseguiu encontrar o acusado.

No cruzamento da Avenida Lino Antônio Nogueira com a Rua José Bernardo Medeiros, os policiais encontraram avistaram um GM/Astra suspeito e realizaram abordagem. Dentro do veículo, foram localizados mais de 30 cartões de banco e R$ 13.810 em dinheiro que estavam escondidos no painel.

Os objetos foram encaminhados para perícia. O homem imediatamente admitiu ter sacado auxílio emergencial em agências distintas pela cidade de Guarulhos e foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Federal de São Paulo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.