Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso em Limeira após furto de veículo em Iracemápolis

GCM de Limeira deteve o rapaz após ele bater no muro de uma igreja


Por Carlos Gomide Publicado 04/01/2020
Foto: Carlos Gomide

Um soldador, de 30 anos, morador no Jardim Lagoa Nova, em Limeira, foi preso pela Guarda Civil Municipal por furto qualificado de um veículo Gol, ocorrido no Jardim Hermínio Demarchi, em Iracemápolis, na noite desta sexta-feira (3). O furto foi comunicado pela vítima à GCM de Iracemápolis, que repassou a informação a corporação limeirense. A equipe dos guardas Edemário e Raimundo flagraram o veículo, ocupado apenas pelo soldador. Já cientes de que se tratava de um carro furtado, os agentes tentaram abordar o homem, que só parou após bater no muro de uma igreja.
Em depoimento, ele negou o crime e alegou que receberia R$ 500 para trazer o carro para Limeira. Porém, a versão não convenceu o delegado Wiliam Marchi que determinou a prisão em flagrante dele. Ele já tem várias passagens pela polícia e é regresso do sistema penitenciário desde o dia 11 de outubro. O carro foi encontrado com uma chave mixa no contato, foi apreendido e devolvido ao proprietário.
ROUBOS
Dois outros casos de crimes patrimoniais – dessas vezes roubos – foram registrados no plantão policial entre a noite da sexta-feira (3) e a manhã de sábado (4). Um dos crimes ocorreu na madrugada da sexta e, com um atraso de 16 horas, foi comunicado à polícia na noite do mesmo dia. Uma faxineira, de 26 anos, alegou ter tido o celular roubado por um homem, enquanto caminhava por uma rua do Jardim do Lago. Armado de uma faca, um ladrão exigiu a entrega do aparelho, o que ocorreu sem nenhum tipo de reação da vítima.
Na Avenida Campinas, uma mulher, de 43 anos, alegou ter tido a casa invadida por um bandido. Após surpreendê-la dentro da residência, ele determinou que ela cobrisse a cabeça e exigiu a entrega de R$ 20 e de um celular. No seu relato, a mulher disse que o ladrão pode ter entrado pelo portão que fica com o cadeado aberto.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.