Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso em cima do telhado, ameaçando família de ex em Limeira

Suspeito veio de Campinas para atazanar a vida da manicure


Por Carlos Gomide Publicado 28/05/2020
Arte Educadora

Um rapaz, de 27 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica, durante a noite desta quarta-feira (27), no Jardim Ernesto Kuhl. Ele, que é morador de Campinas, se separou, recentemente, de uma manicure, de 26 anos, que voltou a morar com os pais, junto com dois filhos, frutos do relacionamento de ambos.
Ao sair do serviço, a moça foi surpreendida pelo ex, que a agarrou pelos cabelos e, em seguida, foi à casa dela para perturbar a vida dela e de familiares. A PM foi acionada e a equipe do sargento Fabiano conseguiu detê-lo já em cima do telhado, quando ele tentava deixar o local. Apresentado ao delegado, ele recebeu voz de prisão em flagrante e responderá o processo privado da liberdade.

VIDA QUE SEGUE
Inconformado com o “basta” dado pela ex, um rapaz, de 23 anos, foi até a residência onde ela está morando com os pais para ameaçá-la de morte. A moça, segundo o que consta, estaria seguindo adiante após o fim do relacionamento, situação que o suspeito não está aceitando. De acordo com depoimentos dados à polícia, o rapaz estaria enviando fotos dele empunhando armas, com tons de ameaça para a moça e seus familiares. Quem procurou a polícia foi o pai dela, ex sogro do suspeito. O caso foi registrado e passa a ser acompanhado pela DDM e pelo 2º Distrito Policial (DP).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.