Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso e adolescente é apreendido por participação em assaltos a residência, em Limeira

Dupla foi reconhecida por duas vítimas; um terceiro participante não foi pego e não está descartada a participação dos três em outros roubos


Por Danilo Janine Publicado 11/06/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

Um homem, de 36 anos, e um adolescente, de 17, foram preso a apreendido, respectivamente, acusados de participação em um assalto e uma tentativa de assalto a residências na noite de segunda-feira (10), no Campo Belo e no Jardim São Roque, em Limeira. A prisão de ambos foi feita por policiais militares no Jardim Santa Eulália. Um terceiro suspeito não foi localizado e não está descartada a participação do trio em outros roubos a residências.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os policiais militares Júnior e Moscardo foram informados via Copom sobre uma tentativa de roubo e um roubo a residências em dois bairros da cidade e passaram a realizar buscas por alguns bairros da cidade. Quando estavam no Jardim Santa Eulália, viram um Fiat Siena vindo na direção contrária. Ao avistarem a viatura, as duas pessoas que estavam no carro desceram e correram.
Eles foram abordados pelos pms e identificados. No carro, que era roubado, os policiais encontraram uma TV, que também tinha sido roubada em um dos assaltos. Com o jovem, foi localizado um revólver calibre 38 (furtado) com cinco cartuchos (dois picotados e dois deflagrados).
A dupla foi levada ao Plantão Policial, onde foi reconhecida pelas vítimas do assalto e da tentativa de roubo. O homem foi preso, o adolescente apreendido e o carro e a TV devolvidos a vítima.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.