Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso com drogas pela Guarda Civil Municipal, no Viaduto Laranjeiras, na região da Vila Queiroz, em Limeira

Prisão aconteceu durante Operação Saturação realizada pela GCM em vários pontos da cidade para coibir, além do tráfico de drogas, furtos de veículos, ambulantes irregulares e até a atuação de flanelinhas


Por Redação Educadora Publicado 30/07/2019

Um homem, de 43 anos, foi preso na manhã de terça-feira (30), pela Guarda Civil Municipal, com drogas, no Viaduto Laranjeiras, na região da Vila Queiroz, em Limeira. A prisão aconteceu durante a Operação Saturação da GCM realizada em diversos pontos da cidade.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, o homem, natural de Aparecida de Goiânia (GO), é conhecido nos meios policiais e tem mais de 30 passagens pela polícia por vários crimes. Com ele, os gcms encontraram porções de cocaína, maconha e crack, além de dinheiro.

Ainda conforme a secretaria municipal, a operação visa coibir, além do tráfico de drogas, furtos de veículos, vendedores ambulantes irregulares e até a atuação de flanelinhas. A secretaria cita também que ações como a desta terça-feira (30) têm ocorrido diariamente e conta com o apoio do coordenador de Abordagem Social do Ceprosom, Betinho Neves, que encaminha moradores em situação de rua para o Centro de Acolhida.

Participaram da operação seis viaturas, e gcms do Pelotão Ciclístico e Romu. A operação segue durante todo o dia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.