Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso com drogas, dinheiro e réplicas de armas no Vitório Lucato, em Limeira

Prisão foi realizada por policiais da Dise e da PM após denúncias sobre tráfico no local


Por Redação Educadora Publicado 20/02/2020
Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (20) com drogas, dinheiro e réplicas de arma de fogo em uma casa no Residencial Vitório Lucato, em Limeira. A prisão foi feita por investigadores da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Limeira e por policiais militares.

Segundo informações da Dise, uma denúncia anônima de tráfico de drogas levou os policiais até o imóvel. Com um mandado de busca e apreensão, eles entraram na casa e encontram na cama do suspeito, um saco plástico com 199 flaconetes de cocaína, um telefone celular e um R$ 177 em dinheiro em notas trocadas. Outros dois celulares foram encontrados no imóvel.

Em um quarto nos fundos da casa, os policiais civis e miliares também localizaram duas réplicas de arma de fogo e resquícios de cocaína e crack.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi preso em flagrante por tráfico. A droga e as réplicas de armas foram apreendidas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.