Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso com arma de fogo na zona rural de Limeira

Arma estava escondida no filtro de ar do carro


Por Danilo Janine Publicado 09/03/2020
Arte Educadora

Um homem de 23 anos foi preso na noite de sábado (7) após ser flagrado com um revólver escondido em um carro na Estrada José Santa Rosa, na zona rural de Limeira. Ele estava na companhia de outro homem de 43 anos.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os policiais militares Prescinotti e Dores faziam ronda pela região quando viram um Vectra com placas de Artur Nogueira parado e resolveram verificar. Dentro do carro, estavam os dois homens, moradores de Artur Nogueira.

Com eles, nada de ilícito foi encontrado, mas quando os pms começaram a revistar o carro, logo que abriram o capô, foram informados que havia um revólver calibre 38 escondido dentro do filtro de ar. Além da arma, os policiais encontraram um coldre do revólver, uma faca de cozinha, um telefone celular e R$ 383 dentro do veículo.

Questionados, o homem de 23 anos confessou que iria vender a arma para uma terceira pessoa por R$ 3.000. Ele disse que o celular e a faca também eram dele. O outro homem disse que apenas estava acompanhando o amigo na venda da arma.

Ambos foram levados ao Plantão Policial. O homem de 46 anos foi liberado após o registro da ocorrência. Já o homem de 23 anos foi preso. A arma e os objetos encontrados pelos pms foram apreendidos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.