Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após quebrar vidro de ônibus no Terminal Central Urbano, em Limeira

Suspeito, que estava com a mão e antebraço machucados, e estaria perseguindo mulher, disse a gcms que deu soco na porta do veículo porque motorista não parou para ele entrar


Por Redação Educadora Publicado 30/08/2019
Reprodução/Google

Um homem, de 30 anos, foi preso por guardas civis municipais no final da tarde de quinta-feira (29), após quebrar o vidro da porta de um ônibus do transporte coletivo de Limeira. O caso aconteceu no Terminal Central Urbano, na região central da cidade.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os gcms Elisbon e Affonso foram acionados para atender uma ocorrência de dano e, no local, uma mulher, de 19 anos, contou que ela há algum tempo vem sendo perseguida pelo suspeito e que naquele dia esperou que ela subisse no ônibus e deu um soco na porta veículo. O BO não traz detalhes sobre o motivo do suspeito estar perseguindo essa mulher.

Ainda segundo informa o registro policial, ela informou onde o suspeito vive. Na casa dele, no bairro Santa Lucia, os guardas ouviram que ele só deu o soco no vidro do ônibus porque o motorista não parou para ele entrar.

O suspeito foi levado ao Plantão Policial, onde ele foi preso. Pelo fato do homem ter antecedentes criminais e devido ao depoimento da mulher, não foi arbitrada fiança.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.