Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após furtar sorveteria na Boa Vista, em Limeira

Ele foi denunciado por vigilantes de rua e preso em seguida no Centro


Por Carlos Gomide Publicado 29/07/2020
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar de Limeira na madrugada desta quarta-feira (29), em uma pousada da região central, após furtar uma sorveteria na Boa Vista. Ele invadiu o local arrombado a porta, mas foi visto e denunciado por vigilantes de rua.

Os policiais cabo Pereira e soldado Magro faziam patrulhamento pela Rua Barão de Cascalho, quando foram avisados por um vigilante que o rapaz havia furtado a sorveteria e ido à uma pousada na região da baixada da estação. Os policiais foram ao local e localizaram o suspeito. Ele confessou o furto. Junto com ele foram encontrados alguns pertences do estabelecimento comercial. O rapaz confessou que levou a gaveta de uma máquina registradora com cerca de R$160.

Parte do dinheiro ele já havia gastado. A gaveta foi localizada na praça da Igreja de São Sebastião, que fica em frente a sorveteria. A vítima foi acionada e o caso registrado no Plantão Policial, onde o suspeito foi preso em flagrante por furto qualificado, por determinação do delegado Dimas Custódio.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.