Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após filho de 8 anos furtar carteira em lotérica de Limeira

Ele teria estimulado o garoto a pegar a carteira com dinheiro


Por Carlos Gomide Publicado 12/09/2020 Atualizado 13/09/2020
Foto: Carlos Gomide

Um servente, de 42 anos, foi preso após ser flagrado por câmeras de segurança de uma casa lotérica, localizada no Jardim Caieiras, em Limeira, estimulando o filho a furtar uma bolsinha com pouco mais de R$ 900 em dinheiro de uma mulher de 77 anos. A Polícia Militar foi acionada no final da tarde desta sexta-feira (11) ao local após a vítima reclamar o furto.

Imagens da câmera de segurança mostram que o homem se aproxima de um dos caixas da lotérica, empurra a carteira para a criança que pega o objeto e ambos deixam o local. Com as características do suspeito e a informação de que eles haviam fugido em um veículo Gol preto, os policiais encontraram pai e filho dentro de um supermercado na Avenida Estados Unidos, no Residencial Belinha Ometto.

Questionado, o homem confessou o furto e disse que pretendia devolver a carteira. O objeto foi localizado pelos policiais no veículo do suspeito. O menino também foi ouvido e alegou que o pai teria lhe dito para pegar a carteira e levar para a madrasta, que os acompanhavam na abordagem policial.

Todos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde homem recebeu voz de prisão por furto qualificado e corrupção de menores. A mãe do garoto foi acionada e buscou o filho na delegacia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.