Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após atear fogo em carro com mulher grávida e menina de 4 anos

O caso aconteceu em Turvo (PR) na última terça (9)


Por Redação Educadora Publicado 11/04/2019

Um homem de 28 anos foi preso após atear fogo em um carro com uma menina de quatro anos dentro em Turvo, no Centro-Sul do Paraná. O caso aconteceu na localidade de Passa Quatro, no interior da cidade, nesta terça-feira (9).

Reprodução/Blog do Eloi

Segundo o portal Rede Sul de Notícias, a ex-mulher do acusado, de 26 anos, que está grávida, contou que foi casada com ele por dois anos e que moravam juntos em Santa Catarina. Ela relatou que era agredida com frequência pelo companheiro e, por isso, resolveu se separar e voltar a viver com a mãe em Turvo.

O homem não aceitou o término e viajou até a cidade, onde saiu de carro com a mulher e a menina para fazer compras. Na volta, ele estacionou em uma estrada rural e usou uma arma para ameaçar a ex-companheira e a criança, filha dela de outro relacionamento, por horas. Ele falou que mataria as duas se a jovem não reatasse com ele.

A vítima foi agredida pelo homem, mas conseguiu sair do automóvel e pedir socorro a um rapaz que passava pelo local. Nesse momento, o agressor pegou dois galões de gasolina do porta-malas e ateou fogo no carro, com a garota dentro. Em seguida, fugiu para o matagal.

Com a ajuda de um pedestre, a mãe conseguiu tirar a filha do veículo, já em chamas. As duas foram socorridas a um hospital da região e a criança foi transferida ao Evangélico, em Curitiba. Ela teve 20% do corpo queimado.

Prisão

O homem foi preso logo após o crime. Ele estava sem camisa e com queimaduras, e admitiu que ateou fogo no carro. Depois de ser levado à Unidade de Pronto Atendimento, foi encaminhado para a delegacia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.