Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após ameaçar companheira com faca, no Jardim Odécio Degan, em Limeira

Segundo a vítima, casal começou a discutir pelo fato da irmã dela ser usuária de drogas


Por Danilo Janine Publicado 31/07/2019
Fachada do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Danilo Janine

Um ajudante de pedreiro, de 39 anos, foi preso na noite de terça-feira (30), após discutir e ameaçar a companheira com uma faca, no Jardim Odécio Degan, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os policiais militares Strabelli e Braga foram atender um caso de violência doméstica e, no local, em contato com uma ourives, de 36 anos, foram informados por ela que faz três dias que seu companheiro passou a beber de forma compulsiva, que na noite de terça-feira (30) passaram a discutir e o motivo seria porque a irmã da ourives é dependente química.

Ela conta também que, em determinado momento, o ajudante de pedreiro se apossou de uma faca e passou a ameaça-la.

Em sua versão, o homem confirmou a discussão e que o motivo seria sua cunhada, mas negou que tivesse ameaçado sua companheira com uma faca.

Todos foram levados ao Plantão Policial, onde um dos pms presenciou quando o ajudante de pedreiro voltou a ameaçar sua companheira. Ainda na delegacia, a mulher confirmou a ameaça e disse que ela foi feita em frente ao seu filho, de 13 anos.

Após orientada, a vítima manifestou seu desejo de que fossem concedidas medidas protetivas e disse que iria representar contra o indiciado.

Por fim, o delegado determinou que uma fiança (valor não informado no Boletim de Ocorrência) fosse estipulada para o ajudante de pedreiro e como ela não foi paga, ele foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.