Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após agredir mulher e filha no Jardim São Roque, em Limeira

Em outro caso, a Polícia Militar prendeu homem que bateu em mulher que não quis fazer sexo com ele


Por Carlos Gomide Publicado 08/09/2020
Foto: Carlos Gomide

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (8), após agredir e ameaçar a filha e a mulher em um habitação coletiva, no Jardim São Roque, em Limeira. Ele, que estaria embriagado, agrediu as vítimas e ameaçou a própria irmã, que tentou intervir. Após as ameças, ele ainda danificou um hidrômetro.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e os gcms Coimbra e Hailer foram até o local. Eles precisaram entrar na habitação para deter o suspeito, que foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista determinou sua prisão em flagrante por violência doméstica.

SEM SEXO

Já na tarde do feriado de segunda-feira (7), feriado do Dia da Independência do Brasil, um vigilante, de 48 anos, foi preso após agredir e ameaçar a companheira, de 47 anos, no Jardim São Lourenço. A agressão ocorreu depois que a mulher se negou a fazer sexo com o marido. O filho do casal testemunhou o crime e confirmou a versão da mãe.

Questionado, o suspeito disse aos policiais militares cabo Pereira e soldado Magro, que apenas discutiu com a vítima, pois está passando por “problemas conjugais”. Ele também foi autuado em flagrante e encaminhado á carceragem da Delegacia Seccional.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.