14 de agosto de 2020

Homem é preso após agredir e esfaquear companheira no Bairro Cidade Universitária, em Limeira

Golpe com a faca atingiu braço da vítima; além da agressão, suspeito também danificou móveis da casa e até rasgou dinheiro


Por Danilo Janine Publicado 10/06/2019
Arte/Educadora

Um homem, de 27 anos, foi preso por policiais militares na noite de sábado (8), acusado de agredir e esfaquear a companheira, de 25 anos, no Bairro Cidade Universitária, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram pouco mais de 21h, quando os policiais militares Alex e Gentil foram atender a ocorrência e no endereço indicado foram recebidos pela vítima. Ela contou que após uma discussão, seu companheiro – com quem ela mantém um relacionamento estável – teria tentado enforcá-la e a atacado com uma faca. Os pms perceberam hematomas no pescoço e um corte no braço da mulher. Além da agressão, o suspeito também teria danificado móveis na casa e até rasgado dinheiro. Após a confusão, ele foi para a casa da mãe, no Jardim Manacá, para onde os policiais foram e o localizaram.
Lá, ele confessou que danificou os móveis e rasgou dinheiro, mas negou as agressões. Ele foi levado ao Plantão Policial, onde foi preso por violência doméstica, lesão corporal e dano. A faca usada para ferir o braço da mulher e o dinheiro rasgado foram apreendidos.