Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira, no Bairro da Geada, em Limeira

Nem a presença da PM inibiu o suspeito, que disse que mataria a companheira na frente dos policiais


Por Danilo Janine Publicado 14/08/2019
Fachada do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Danilo Janine

Um homem, de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar no início da noite de terça-feira (13), no Bairro da Geada, em Limeira, após agredir e ameaçar a companheira, de 37 anos. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram 19h45, quando policiais militares foram atender uma ocorrência de violência doméstica. No endereço indicado, encontraram o suspeito em frente a casa e, em contato com a mulher, foram informados que após uma discussão, seu companheiro a teria a agarrado pelo braço e provocado lesões.

Ainda segundo informa o registro policial, o suspeito estava alterado e aparentava estar embriagado. Tanto é que nem a presença dos pms impediu que ele dissesse que iria matá-la. Todos foram levados ao Plantão Policial, onde o homem foi encaminhado para a Carceragem da Polícia Civil. Por se tratar de um caso de violência doméstica, não foi arbitrada fiança.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.