Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após agredir companheira e ameaçar vizinhas, no Parque Abílio Pedro, em Limeira

Policiais militares que atenderam a ocorrência flagraram quando o detido agrediu sua companheira e ameaçou outras duas mulheres


Por Danilo Janine Publicado 14/06/2019
Fachada do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Danilo Janine

Um homem, de 20 anos, foi preso por policiais militares na tarde de quinta-feira (13), após agredir sua companheira, de 22 anos, e ameaçar outras duas mulheres, de 25 e 16 anos, no Parque Abílio Pedro, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, policiais militares foram atender uma ocorrência de um homem agredindo outra pessoa no meio da rua e no local, flagraram o deito agarrando e dando socos em sua companheira.

Ainda conforme consta no registro policial, quando ele viu a viatura, correu para dentro de casa, onde foi pego pelos pms. Quando ele era levado a viatura, ainda ameaçou as vizinhas na frente dos policias, porque elas teriam, segundo ele, “o caguetado para a polícia”.

A vítima foi levado ao hospital, onde passou por atendimento e a o suspeito, encaminhado ao Plantão Policial, onde foi preso por violência contra mulher.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.