Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é morto após urinar em muro da casa de suspeitos

Pai e filho são acusados pelo crime ocorrido em Aparecida de Goiânia


Por Redação Educadora Publicado 04/08/2019

Um homem de 25 anos foi assassinado após urinar em um muro do Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia (GO). Segundo a Polícia Civil, pai e filho são suspeitos de matar Rafael Oliveira de Sousa (foto em destaque). Um está preso e o outro, foragido. Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados.

O crime ocorreu na sexta-feira (02). Segundo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Álvaro Melo, o morador da casa teria brigado com a vítima após ele ter urinado no muro da residência. Contudo, o principal suspeito de ter atirado é o filho dele.

“O homem estava em um bar que fica do lado da casa dos suspeitos e foi urinar no muro que fica ao lado. O morador viu e os dois começaram a discutir. A vítima ainda correu uns 100 metros, quando aconteceu uma luta corporal”, relatou o delegado, segundo reportagem do G1.

Houve então uma discussão entre Rafael e o pai e, logo após, agressões físicas. Na luta corporal, os homens caíram em um lote baldio. A vítima atingiu o suspeito com uma pedrada e saiu correndo. “Nesse momento, ele teria gritado para o filho pegar a arma e atirar para matar. O menino saiu de moto, disparando, e um dos tiros atingiu a vítima, que morreu na hora”, contou o delegado.

Após ser localizado pela polícia, o morador envolvido na briga foi preso e negou o crime.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.