Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é levado ao Plantão Policial após desacatar guarda civil municipal em Limeira

Motorista, de 47 anos, procurou base da GCM para registrar ocorrência de ameaça


Por Danilo Janine Publicado 02/01/2020
Foto: Carlos Gomide

Um motorista, de 47 anos, foi encaminhado ao Plantão Policial na noite de quarta-feira (1º) após desacatar e ameaçar um guarda civil municipal, de 56 anos, dentro da base da corporação no Jardim Boa Vista, em Limeira.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, por volta das 20h, o motorista entrou na base da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) e pediu para fazer um BO de ameaça que teria sofrido de um parente. No local, ele foi orientado pelo gcm a ir até o Plantão Policial, pois ali não é o local para registros de BO.

Inconformado, o motorista, que aparentava estar embriagado, segundo o registro policial, passou a xingar e ameaçar o guarda, dizendo que ele perderia sua farda.

O gcm pediu reforço e outros guardas foram até a base, onde detiveram o motorista o encaminharam até o Plantão Policial. Na delegacia, o guarda ofendido foi ouvido, o que não foi possível ser feito com o motorista, devido ao seu estado de embriaguez.

Após o registro da ocorrência, todos foram liberados.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.