Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é flagrado com garrucha, no Jardim Nova Europa, em Limeira

Morador do Jardim Santa Cecília estava com a arma calibre 22 no carro quando foi abordado pela PM


Por Danilo Janine Publicado 25/07/2019
Divulgação/Polícia Militar

Um homem, de 34 anos, foi flagrado por policiais militares com uma garrucha calibre 22 no carro, no final da noite de quarta-feira (24), no Jardim Nova Europa, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os pms tenente Ivan e Valentin faziam ronda pelo bairro, quando cruzaram com um Fiat Pálio ocupado por três pessoas – um homem e duas mulheres.

Quando viu a viatura, o motorista encostou o carro, o que chamou a atenção dos policiais, que resolveram abordá-lo. Com os três ocupantes do veículo, nada de ilícito foi encontrado, já dentro do veículo, foi localizado um estojo com a arma e as munições – 14 intactas e seis deflagradas.

Ainda segundo informa o registro policial, ao ser questionado, o homem assumiu ser o dono da garrucha, disse que tinha comprado a arma de um desconhecido por R$ 600 e que andava com ela para se defender. Ele foi levado ao Plantão Policial, onde foi estipulada uma fiança de R$ 1.500. Como ela foi paga, o suspeito foi liberado e responderá em liberdade pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. A garrucha, que não tinha numeração, foi apreendida.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.